PORTOBACANA HOTEL

Aqui na terra onde nasceu o Brasil, tenho o prazer de apresentar nosso querido Porto Seguro, com belíssimas praias e uma riquíssima historia com um sensacional artesanato e culinária...

Estamos em uma localização privilegiada, na Avenida dos Navegantes, próximo dos restaurantes, bares, supermercados e principalmente PASSARELA DO ALCÓOL (o Principal Point Noturno de Porto Seguro, com lojas, artesãos, lembranças, bares, restaurantes, sorveterias italianas, docerias portuguesas, cantinas italianas, sushi e muitas outras culinárias.).

Todos os aptos são completos com Ar Condicionado, Frigobar, TV a Cabo, Internet Wireless (sem fio), Telefones, Ótimos Banheiros, Camas Box e Roupas de Cama (novas e 100% Algodão).

Nosso hotel oferece também: Estacionamento, Piscina com Hidromassagem, Computador com Internet na recepção, e um SUPER CAFÉ DA MANHÃ.

CONTATO

reservashoteldapraia@gmail.com

(73) 3012-1308

Leandro Lacerda

sexta-feira, 15 de abril de 2011












PASSEIO DE ESCUNA
Um belíssimo passeio que Porto Seguro oferece. Para interagir com toda parte histórica, cultural e ambiental. Inicia com um grande e lindo passeio de escuna em alto mar, onde se conhece um maravilhoso recife de corais.
Depois do passeio marítimo, vocês seguem para um inesquecível passeio na foz do rio João de Tiba, recebe um banho de lama medicinal, visita quiosque de vendas de doces caseiros, uma extraordinária culinária a base de frutos do mar, e muito mais...








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário